domingo, 16 de dezembro de 2012

« Não posso obrigar ninguém a gostar de mim ou até mesmo de outra pessoa, e vice-versa, não posso obrigar ninguém a gostar do que eu gosto e a odiar quem odeio ou o que eu odeio ... nada disso ... cada pessoa é como é, cada pessoa tem os seus gostos, os seus ódios, os seus desgostos, e as suas vidas . 
Não posso obrigar ninguém a estar comigo, a querer estar comigo ... porque as pessoas também têm
 as suas coisas para fazer, podem não querer agora estar connosco mas podem estar depois, além disso, isso não se obriga mas sim conquista-se, luta-se ... há quem desista logo à 1º tentativa e há quem não desista assim tão facilmente, mas também é preciso ver quando se deve parar e quando não se deve . Porque nenhuma pessoa é de ferro . Porque nem todas as pessoas têm os mesmos sentimentos que nós ... todos têm sentimentos claro ... mas cada pessoa é que sabe o que sente e por quem sente . Se gosta ou se não gosta .
Há quem se desiluda por pessoas que os ignoram, os magoam, que os iludem, os decepcionam ... há quem seja forte e aguenta tudo . Há quem não seja muito e chora em qualquer local ... há quem caia e no dia seguinte está praticamente a fingir um sorriso, há quem se aperceba e há quem nem se aperceba disso ou do que se está a acontecer ... enfim ... cada um tem a sua historia, a sua vida . E cada um é como é . Ninguém pode mudar isso . -.- Não gosta, não tem mal ... há quem goste . Simples (: » (Joana Pacheco*)

Sem comentários:

Enviar um comentário