domingo, 16 de dezembro de 2012

« Há quem namore e esteja sempre com o/a namorado/a .
Há quem namore e está sempre com o/a namorado /a e esteja com um grupo de amigos/as deles .
E há quem namore e cumprimentam-se quando se vêm e cada um vai para o seu lado ... não é preciso estar sempre com o/a namorado/a.
Só estar com ele/a e não estar com os amigos ... e não falar com eles/as . 
Só vê o namorado à frente, só fala com ele, só b
rinca com ele, só lhe dá mimos ... e o resto? É como se já não existisse!
Tudo bem que gostamos de estar a sós com ele/a, mas também temos amigos/as . Não gosto de ficar sempre agarrada a um rapaz ... Opáh posso estar um pouco com ele, mas também quero estar com as minhas amigas, com os meus amigos . Ele não é o centro do universo . O centro do MUNDO!
Uma pessoa que gosta de ti, compreende-te, respeita-te, ama-te, fala contigo, cumprimenta-te, ouve-te até ao fim, dá-te mimos, brinca contigo, desatina contigo, oferece-te coisas fofinhas, etc... mas não te controla!
Há quem faça isso, há quem tenha ciumes há quem fique amuado/a só por estares a falar com um/a amigo/a a que ele/a, podem até não gostar mas que são teus amigos e é o que interessa .
Há quem acabe uma amizade por causa de um namoro . Há quem acabe um namoro por causa de uma amizade .
E há ainda aquela discussão entre vocês por causa daquela amizade, por causa de ciumes, por causa de cenas tolas ... que até podem não ter sentido nenhum!
Mas naquela altura tem que ter sentido ... e depois é que se vê que afinal não era preciso tanto ... tanta vez que isso acontece ... o:
Há ciumes e ciumes . Uns são normais e outros exagerados .
E nós todos temos amigos/as uns mais próximos que outros .
AMIZADE é necessária tal como o AMOR . ♥
Mas também é preciso saber controlar as cenas, é preciso saber o que queremos e que também temos amigos/as .
E lembrem-se que: SÓ POR UMA PESSOA ESTAR A NAMORAR NÃO QUER DIZER QUE NÃO POSSA TER AMIGOS E AMIGAS . Amizade é importante para todas as pessoas . PONTO FINAL! » (Joana Pacheco*)


Sem comentários:

Enviar um comentário